Quando esteve no Salão do Automóvel de 2010 o MG 750 tinha preço estipulado em R$ 119.800. Hoje, sabe-se lá quanto cobrariam por ele. O que sei é que o amigo Diogo Dias flagrou uma unidade idêntica à que esteve no salão – isso se não for a mesma – na porta da concessionária paulistana da MG, com placas verdes de Niterói, RJ.

Topo de linha da marca (que já há algum tempo é controlada pelos chineses da SAIC), o MG 750 é movido por um  2.5 V6 de 200 cv e transmissão automática de cinco velocidades. Entre seus equipamentos estão freios ABS com EBD, controle de estabilidade, controle de tração, sensores crepuscular e de chuva, quatro airbags, ar condicionado digital, bancos em couro, acabamento em madeira no painel, sistema multimídia e câmera de ré.Em maio, quando iniciou oficialmente suas operações no Brasil a MG anunciou três lançamentos, o MG 750 estava entre eles. No entanto todos deveriam ter sido lançados em 2011… Agora eu também não sei quando o lançarão.

Sua nova geração acaba de ser flagrada na China. Veja aqui.Fotos | Diogo Dias/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter