InícioMercadoMercedes-Benz AMG GLC chegam com nova motorização

Mercedes-Benz AMG GLC chegam com nova motorização

- publicidade -
- publicidade -

OS SUVs GLC 63 e  GLC 43 estão diferentes por dentro e mantendo o luxo esportivo por fora

As novas versões da divisão esportiva da Mercedes-benz finalmente foram anunciadas para o mercado. Com nova motorização, tanto o  GLC 63 quanto o  GLC 43 continuam como premiums luxuosos e tecnológicos.

Ambos os modelos portam transmissão automática MCT de nove velocidades. Se destaca a implementação do motor quatro cilindros de 416 cv no GLC 43 e o quatro cilindros hibridizados com 671 cv no GLC 63. Ambos os modelos rodam com amortecedores adaptativos AMG Ride Control com modos Comfort, Sport e Sport+. 

Mercedes-Benz AMG GLC 43

O GLC 43 recebeu um sistema de tração integral permanente AMG Performance 4MATIC com polarização traseira. Tudo isso somado ao novo motor híbrido leve acelera de 0 km/h a 97 km/h em apenas 4,7 segundo e sua velocidade máxima é de 249 km/h.

Nos feios o Mercedes-Bens AMG GLC 46 recebe atualizados de 14,7 x 1,4 polegadas com pinças fixas de quatro pistões, na frente, e discos de 14,2 x 1 polegadas com pinças flutuantes de um pistão, na traseira

Por fora o novo AMG segue com o visual agressivo. um destaque no 43 é o para-choque traseiro com difusor com saídas de escape redondo.

Mercedes-Benz AMG GLC 63

Enquanto o GLC 43 recebe um sistema AMG Performance 4MATIC com polarização traseira, o Mercedes-Benz GLC 63 ganha um 4MATIC  + totalmente variável com direção de eixo traseiro padrão.

O GLC 63 E Performance também inclui uma bateria de alto desempenho de 6,1 kWh e 400 volts que alimenta um motor elétrico de 201 cv. A Mercedes diz que a bateria foi projetada para entrega rápida de energia, mas não para alcance máximo.

O Mercedes-Benz AMG GLC 63 leva apenas 3,4 segundos para atingir os 97 km/h podendo chegar a máxima de 284 km/h.

Na parte de frenagem o GLC 63 ainda tem pinças flutuantes na parte traseira (ligeiramente maiores que o GLC 43), mas adiciona pinças fixas de seis pistões na frente, com discos de 15,4 x 1,4 polegadas.

Interior dos Mercedes-Benz GLC

Como o GLC básico, os modelos AMG apresentam informações de mídia por meio de uma tela central de 11,9 polegadas e tela do motorista de 12,3 polegadas. Como essas são as variantes AMG, a tela do painel de medidores inclui um modo Supersport e um registrador de dados AMG Track Pace opcional.

Preço

Os novos Mercedes-Benz GLC chegarão às lojas norte-americanas apenas em 2024 e seus preços estarão disponíveis para perto do início das vendas.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -