Jeep
| em 2 anos ago

Programa ‘No Limite’ da Globo será palco para a primeira aparição oficial da picape Gladiator Rubicon

Compartilhar

Ainda sem data oficial de lançamento, a Jeep Gladiator será uma das protagonistas na edição de amanhã (5/5) no Programa ‘No Limite

O Autos Segredos apurou que a Jeep prepara o terreno para o lançamento da Gladiator no Brasil. Patrocinadora do Programa ‘No Limite’, da TV Globo, a marca colocará a sua picape como destaque na edição de amanhã (5/5) do reality show.

A Jeep Gladiator será vendida no Brasil na versão Rubicon, como antecipamos em dezembro. A picape terá motor 3.6 V6 movido a gasolina com potência de 289 cv e torque de 35,9 kgfm. O motor será ligado ao câmbio automático de oito marchas.

A Jeep Gladiator, que dará o ar da graça em ‘No Limite’, conta com tração 4×4 Command Trac com Sistema shift-on-the-fly com diferencial traseiro de escorregamento limitado (comando com acionamento mecânico).

CONFIRA NOSSA PRIMEIRA VOLTA COM O COMPASS 4Xe:

Visualmente, na parte dianteira, a picape Gladiator segue o mesmo visual do SUV Wrangler, com os característicos faróis redondos e a grade de sete fendas que remete aos modelos do passado. De lado as portas também são idênticas às do SUV, assim como os para-lamas destacados na carroceria. O que muda é da coluna “C” para trás, com a adição da caçamba. No interior, painel e acabamentos são os mesmos do utilitário esportivo.

Gladiator, que fará primeira aparição oficial no Brasil em ‘No Limite’, tem teto e portas removíveis

Assim como o Wrangler, a Jeep Gladiator pode ter teto e portas removíveis, ficando conversível. Diferentemente do SUV, a picape é oferecida somente na versão cabine dupla com quatro portas.

A Jeep Gladiator mede 5,53 metros de comprimento, 1,87 m de largura, 1,93 m de altura e entre-eixos de 3,48 m. A capacidade de carga é de 770 quilos.

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.