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| em 6 anos ago

Flagra comprova que reestilização do Renegade 2019 será bem simples

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Como publicamos no dia 19 de agosto, Renegade 2019 terá frente do Trailhawk europeu.  Para-choques das versões diesel e flex serão idênticos na linha reestilizada do SUV
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Na reestilização do Jeep Renegade 2019 o SUV terá o para-choque da versão Trailhawk européia. A mudança visual também servirá para padronizar os para-choques das versões diesel e flex. Além da redução de custos com as peças iguais, as versões flex terão melhor ângulo de ataque. Modelo deve ser lançado nesse mês com vendas começando em novembro.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Mudou?

Na Europa, com exceção da versão Trailhawk as demais opções tem o para-choque mais encorpado e com as luzes diurnas instaladas nas extremidades. Já os faróis auxiliares ficam alojados mais ao centro. Já a opção Trailhawk tem a parte inferior do para-choque diferente. Os faróis auxiliares estão instalados nas extremidades e as luzes diurnas são menores ficando posicionadas pouco abaixo dos faróis principais. O Renegade 2019

terá exatamente esse o visual.
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Interior

No interior, o Jeep Renegade 2019 ganhou novo console central e novos porta-objetos. Para os passageiros do banco traseiro há um nova posição de porta USB. Mas, a principal novidade no interior do SUV é nova central multimídia Uconnect que estará disponível com telas de 5, 7 e 8,4 polegadas. Sensíveis ao toque, todas elas tem sistemas Google Android Auto e Apple Car Play. O sistema conta ainda com GPS, câmera de ré, Bluetooth e a função Jeep Skills. Um aplicativo para uso no off-road que informa detalhes da condução.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Motores

O Jeep Renegade 2019 manterá os mesmos motores 1.8 flex e 2.0 diesel atuais. O propulsor 1.8 E.torQ Flex rende 135 cv de potência com gasolina a 5.750 rpm e 18,8 kgfm de torque a 3.750 rpm. Com etanol, os números sobem para 139 cv a 5.750 rpm e 19,3 kgfm a 3.750 rpm. Nesta opção o SUV, conta com o câmbio manual de cinco velocidades e o automático de seis posições.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
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Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Já o propulsor 2.0 Diesel rende potência de 170 cv a 3.750 rpm, 35,7 kgfm de torque máximo a 1.750 rpm. No caso do motor diesel, o câmbio é sempre o automático de nove velocidades.

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Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.