Jeep Renegade 2019 terá para-choque igual ao do Trailhawk europeu. Modelo será lançado em outubro com os mesmos motores atuais: 1.8 E.torQ e 2.0 Diesel
Foto | Jeep/Divulgação – Todas as versões do Jeep Renegade terão para-choques do Trailhk europeu

(*) Fotos originais retiradas a pedido do leitor. Peço desculpas a todos os demais.

O Jeep Renegade 2019 fabricado em Pernambuco terá o para-choque idêntico ao do Trailhawk europeu. Como antecipamos, Jeep Renegade 2019 não terá motores atualizados e manterá o defasado 1.8 E.torQ Flex e o 2.0 Turbodiesel. O modelo será lançado em outubro como publicamos no dia 10 de agosto.

Jeep Renegade 2019
Foto | Jeep/Divulgação – Motores 1.8 E.torQ e 2.0 diesel seguem na linha 2019 do SUV pernambucano

Visual europeu?

Na Europa, com exceção da versão Trailhawk as demais versões tem o para-choque mais encorpado e com as luzes diurnas instaladas nas extremidades. Já os faróis auxiliares ficam alojados mais ao centro. A opção Trailhawk tem a parte inferior do para-choque diferente. Os faróis auxiliares estão instalados nas extremidades e as luzes diurnas são menores ficando posicionadas pouco abaixo dos faróis principais. E será exatamente esse o visual do Jeep Renegade 2019 nacional.

Renegade 2019
Foto | Jeep/Divulgação – Jeep Renegade 2019 terá visual inspirado no Trailhawk europeu

Frente

Já o Jeep Renegade 2019 nacional terá os para-choques da versão Trailhawk europeia. O que mudam são faróis mais simples e apliques nos para-choques, dependendo da versão. A grade frontal mais estreita. Logo abaixo, a entrada de ar ficará levemente maior. Os faróis manterão o formato redondo ganhando novos elementos internos. Fica a dúvida se a opção Trailhawk brasileira manterá esse visual ou se terá algo exclusivo.

Renegade 2019 Limited

O Jeep Renegade 2019 Limited brasileiro manterá as rodas de liga leve do Limited europeu. O para-choque tem um aplique cinza na parte inferior e os faróis são iluminados por luzes de Led´s.

De lado, o SUV ganhou um estribo para ficar mais encorpado. De resto mantém as mesmas linhas da versão atual.

Renegade 2019
Foto | Jeep/Divulgação

Na traseira, a mudança mais perceptível é a nova maçaneta de abertura da tampa do porta-malas.

Interior

No interior, o Jeep Renegade 2019 ganhou novo console central e novos porta-objetos. Para os passageiros do banco traseiro há um nova posição de porta USB. Mas, a principal novidade no interior do SUV é nova central multimídia Uconnect que estará disponível com telas de 5, 7 e 8,4 polegadas. Sensíveis ao toque, todas elas tem sistemas Google Android Auto e Apple Car Play. O sistema conta ainda com GPS, câmera de ré, Bluetooth e a função Jeep Skills. Um aplicativo para uso no off-road que informa detalhes da condução.

Renegade 2019
Foto | Reprodução/Detran/Pernambuco – Consulta ao site do Detran de Pernambuco confirma motor 1.8 E.torQ

Motores

O Jeep Renegade 2019 manterá os mesmos motores 1.8 flex e 2.0 diesel atuais. O propulsor 1.8 E.torQ Flex rende 135 cv de potência com gasolina a 5.750 rpm e 18,8 kgfm de torque a 3.750 rpm. Com etanol, os números sobem para 139 cv a 5.750 rpm e 19,3kgfm a 3.750 rpm. Nesta opção o SUV, conta com o câmbio manual de cinco velocidades e o automático de seis posições.

Siga nossas redes sociais

Já o propulsor 2.0 Diesel rende potência de 170 cv a 3.750 rpm, 35,7 kgfm de torque máximo a 1.750 rpm. No caso do motor diesel, o câmbio é sempre o automático de nove velocidades.