Hyundai Creta 2018 ganha versão Pulse Plus por R$ 89.990
Compartilhar
O Hyundai Creta 2018 ganha nova versão Pulse Plus. Equipada com motor 1.6 e câmbio automático, a nova opção tem preço sugerido de R$ 89.990.
Motor
Na versão Pulse Plus, o SUV equipado com motor 1.6 16V DOHC D-CVVT tem potência de 123 cv a 6.300 rpm e torque de 16 kgfm com gasolina e 130 cv a 6.300 rpm e torque de 16,5 kgfm com etanol no tanque. O propulsor trabalha em conjunto com um câmbio automático que conta também com trocas sequenciais.
“Com o sucesso da configuração topo de linha Prestige, que representou quase 50% das vendas do Creta no primeiro semestre, a Hyundai decidiu trazer para a versão intermediária Pulse diversos equipamentos valorizados pelos clientes, mantendo um preço altamente competitivo”, afirma Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.
Versões
Segundo a Hyundai, na gama de versões, a Pulse Plus 1.6 AT passa a ocupar a lacuna entre Pulse 1.6 AT e Prestige 2.0 AT.
Preços do Creta 2018:
Creta Attitude 1.6 6MT – R$ 74.990
Creta Pulse 1.6 6MT – R$ 79.790
Creta Pulse 1.6 6AT – R$ 86.740
Creta Pulse Plus 1.6 6AT – R$ 89.990
Creta Prestige 2.0 6AT – R$ 100.990
Cores
Ao todo o Hyundai Creta 2018 conta com nove cores: as tradicionais Branco Polar e Preto Onix, os tons metálicos Prata Metal, Prata Sand, Cinza Titanium e Bronze Terra, e as pinturas perolizadas Verde Forest, Vermelho Chilli e Prata Moonlight.
De série
Confira abaixo a lista de itens de série do Hyundai Creta Pulse Plus 1.6 automático:
Câmbio automático de 6 marchas com trocas sequenciais
Grade frontal hexagonal com borda cromada
Faróis com refletor e máscara cromada
Faróis de neblina dianteiros
Maçanetas externas na cor da carroceria
Limpador de para-brisa tipo Flat Blade
Rodas de liga leve diamantadas de 17” e pneus 215/60 R17
Painel de instrumentos Supervision Cluster
Painel com acabamento na cor preta
Apoios de braço nas portas e no console central em couro
Bancos de tecido Woven
Controle de estabilidade (ESP)
Controle de tração (TCS)
Sinalização de frenagem de emergência (ESS)
Assistente de partida em rampa (HAC)
Ar-condicionado automático digital
Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch
Chave tipo canivete com telecomando de travamento das portas, porta-malas, e abertura e fechamento dos vidros
Computador de bordo
Piloto automático com controles no volante
Sensor de estacionamento traseiro
Câmera de ré com linhas dinâmicas
Acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular)
Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.