Haval H6 que será vendido no Brasil é revelado pela GWM

376

SUV Haval H6 chegará inicialmente importado da China, GWM Brasil afirma que ele foi desenvolvido nas condições de rodagem brasileiras

A GWM Brasil revela seu primeiro produto para o Brasil que chegará via importação chiensa. A estreia será com o SUV Haval H6 que recebeu especificações exclusivas para o mercado brasileiro. As vendas começam no primeiro semestre de 2023. 

Segundo a GWM Brasil, a versão do Haval H6 destinada ao nosso mercado é única no mundo. Ela é desenvolvida exclusivamente para o consumidor brasileiro. A começar pelo powertrain. O modelo será o primeiro Haval do mundo a receber o conjunto de motor a combustão combinado com dois motores elétricos (um em cada eixo) que será oferecido localmente. A versão do Haval H6 revelada no vídeo é um híbrido plug-in, como mostra o emblema PHEV na tampa do porta-malas.  

SUV Haval H6 chegará inicialmente importado da China, GWM Brasil afirma que ele foi desenvolvido nas condições de rodagem brasileiras
Foto | GWM/Divulgação – Vendas do Haval H6 começarão no primeiro semestre de 2023

O SUVH6 também será o responsável pela estreia do novo logotipo global da Haval com novo grafismo e mais compacto. Também é exclusivo da versão brasileira o pacote de acabamentos externos em piano black formado pelas molduras das janelas, racks no teto, spoiler traseiro e frisos decorativos. 

As rodas de liga leve de 19 polegadas também é exclusiva para o Haval H6 que será vendido no Brasil.

Outra mudança do Haval H6 para ser vendido no Brasil é a suspensão, que foi retrabalhada para suportar as condições das estradas brasileiras e se adequar aos hábitos e preferências dos motoristas locais. 

O sistema de direção também recebeu atenção especial. Houve ajustes no nível de maciez da assistência elétrica e na relação de giro do volante, para tornar suas respostas mais rápidas e diretas. 

A nacionalização do projeto incluiu ainda reprogramação de recursos de condução ativa e modificações no sistema de conectividade, que será 100% em português, inclusive nos comandos por voz. A central multimídia do H6 traz ainda um display TFT Full HD de 12,3 polegadas com tratamento antirreflexo e conexão com Apple CarPlay e Android Auto sem fio.   

O H6 é um modelo que pertence à linha Haval, uma das três famílias de produtos que serão comercializadas pela GWM no país, todas com motorização híbrida e conectados. Além da Haval, especializada em SUVs on-road inteligentes, a GWM terá as linhas de produto Tank, que contará com SUVs off-road de luxo, e a Poer, focada em picapes inteligentes.

Autos Segredos no YouTube:

Andamos no Fiat Pulse Abarth 270 2023:

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.