GWM Brasil
| em 2 anos ago

GWM recebe mais protótipos do Haval H6 PHEV para testes no Brasil

Compartilhar

O protótipo foi flagrado em reboque em Belo Horizonte com destino a São Paulo. Haval H6 PHEV será o primeiro modelo da GWM no Brasil

A GWM Brasil já anunciou que começará suas vendas no Brasil com o SUV híbrido Haval H6 PHEV. O primeiro protótipo da marca chegou à fábrica de Iracemápolis (SP) no começo deste mês para iniciar os testes de adaptação às condições brasileiras. Na época, o próprio fabricante comunicou que mais protótipos desembarcariam por aqui para intensificar os testes. Nosso amigo Gustavo flagrou um desses protótipos sendo transportado em Belo Horizonte em direção a São Paulo. É provável que ela tenha desembarcado no porto de Vitória (ES).

O Haval H6 será vendido na versão PHEV (híbrido plug-in). Produto inédito, ele ainda não é comercializado em nenhum mercado.

Motorização do GWM Haval H6 PHEV

A motorização que está em desenvolvimento permitirá que o híbrido plug-in tenha a maior autonomia elétrica do mundo, de até 200 quilômetros.

De acordo com a GWM, a tecnologia da plataforma híbrida LMN da fabricante permite combinar a sustentabilidade da emissão zero de longo alcance com o alto desempenho. A motorização pode chegar a 430 cv de potência e 762 Nm de torque. Na prática, esses números se traduzem em aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos.

O Haval H6 PHEV será oferecido no país com duas opções de motorização: híbrida plug-in e híbrida convencional. Ele faz parte do pacote de 10 lançamentos que a GWM terá no mercado brasileiro dentro dos próximos três anos.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp: (31) 98368.4915

.

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.