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GWM começa distribuir peças para atender pós-vendas

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Fabricante diz que neste mês 15 pontos de vendas receberão o primeiro kit de peças para reposição. Entrega é realizada por caminhões elétricos

A GWM Brasil inicia a distribuição de peças para o atendimento pós-vendas. O kit é composto por 40 componentes com itens para manutenção básica e reparos de colisão. Ainda em maio, a fabricante fará a entrega em 15 pontos de vendas. 

Inicialmente estão contempladas concessionárias de 11 estados, além do Distrito Federal: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina e São Paulo.

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Entre os itens do kit estão peças que serão usadas em serviços de manutenção preventiva, como filtros, velas e pastilhas de freio, quanto os componentes que são comumente usados na substituição de partes da carroceria afetadas em colisões frequentes no trânsito urbano, como faróis, lanternas, radiadores, para-choques e espelhos retrovisores externos.  

Na segunda fase de distribuição de peças, as concessionárias receberão itens de reposição que vão complementar o kit que foi disponibilizado na abertura das lojas, que vão variar conforme o volume de vendas da concessionária e do número de pontos de distribuição em cada estado.

A GWM Brasil afirma que todas as concessionárias têm acesso, desde abril, ao estoque de 50 mil peças que já estão disponíveis no Brasil, atualmente armazenadas no Centro de Distribuição de Peças GWM Brasil, em Cajamar, na Grande São Paulo.   

 “A GWM contará com 100% das peças de revisão e manutenção em estoque de três meses, para garantir o processamento do pedido no mesmo dia ou até às 12h do dia seguinte”, garante Oswaldo Ramos, CCO da GWM Brasil.

O grupo também oferecerá o serviço de oficina móvel, que vai efetuar onde o cliente estiver revisões simples, reparos rápidos e diagnósticos que não envolvam troca de peças. Há, ainda, o sistema Leva e Traz, que busca e devolve o veículo após o atendimento, para os clientes que não puderem se deslocar até uma concessionária da marca.

Todo suporte técnico, seja remoto ou in loco, será realizado apenas por engenheiros altamente qualificados. Para completar, a GWM Brasil disponibiliza atendimento humanizado em seus diferentes canais digitais, desde a central de atendimento no telefone 0800 838 8000 até mensagens via WhatsApp, pelo número (47) 3802-2727.

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