As unidades envolvidas foram fabricadas entre 6 de agosto de 2014 até 14 de agosto de 2014. Confira abaixo a relação dos chassis das 219 unidades envolvidas no chamado:
VEÍCULO | MODELO | CHASSIS (8 últimos dígitos) |
---|---|---|
NOVO KA VERSÃO HATCH | 2015 | De F8121717 a F8128826 |
O defeito poderá causar o desligamento involuntário do motor que impedirá o correto funcionamento do sistema de freios, da direção hidráulica e dos airbags, com risco de acidentes fatais ou graves com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros. Segundo a marca o problema será solucionado com a substituição do cilindro de ignição e, para fins de compatibilidade, troca do cilindro da fechadura da porta do motorista e das chaves principal e reserva.
Os proprietários já podem contatar imediatamente o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou um Distribuidor Ford de sua preferência para verificar se seu veículo está envolvido nesta campanha.
O tempo médio para o reparao é de uma hora, podendo sofrer variações conforme o fluxo de atendimentos do Distribuidor Ford no momento da solicitação do serviço.
Foto | Ford/Divulgação