Ford Ranger 2020 tem patentes de reestilização registradas no INPI. Site argentino afirma que picape será atualizada neste ano e que seguirá visual do modelo americano
Ranger 2020
Foto | Reprodução/INPI

Oficialmente, a Ford não confirma que a Ranger 2020 ganhará novo visual. Porém, o fabricante já registrou as patentes do modelo reestilizado no INPI. De acordo com o site Auto Papo, a picape de visual renovado será apresentada neste ano. Já o site argentino Auto Blog afirma que a Ranger 2020 seguirá o visual americano. Porém, a patente acima é do modelo tailandês.

Visual

As mudanças mais profundas são na dianteira com novos faróis, para-choque, para-lamas e grade principal. Na traseira, dependendo da versão, as luzes das lanternas são em LED.

Motores

A picape deve manter a oferta atual de motores, sendo um flex e dois diesel. O 2.5 Flex tem potência de 173 cv e trabalha em conjunto com transmissão manual ou automática.

A picape conta com versões mais simples equipadas com o 2.2 diesel de 160 cv que também trabalha com câmbios manual e automático.

Já as versões mais caras trabalha com o 3.2 diesel de 200 cv acoplado a trasmissão automática de seis velocidades.

Ranger Storm
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Ranger Storm

No fim de 2018, a marca confirmou o lançamento da Ranger Storm para o fim de 2019. Com a possível reestilização, a versão especial deve estrear a reestilização da picape.