Fiat Strada Ranch terá motor 1.3 Firefly atualizado para atender as normas de emissões do Proconve PL7 e câmbio CVT do Toyota Yaris

O Autos Segredos já tinha antecipado com exclusividade, em abril passado, que a Strada Ranch seria a responsável pela estreia da transmissão CVT na gama da picape. Agora, nossa reportagem apurou que a Fiat lançará em novembro a nova versão topo de linha.

Como será o visual da Strada Ranch CVT?

No visual externo, a Fiat Strada Ranch terá apliques cromados na dianteira no contorno da grade e na moldura dos faróis auxiliares.

De lado, o badge que identifica a Strada Ranch CVT será alojado nas portas dianteiras. O cromado voltará a dar as caras na capa dos retrovisores e no estribo lateral. A picape ainda terá o Santo Antonio Cromado.

VEJA TAMBÉM:

Por dentro, o badge Ranch ficará no console central. O nome da versão também ficará estampa no encosto dos bancos dianteiros. O visual se completará com cromados no para-choque traseiro.

Câmbio CVT

A Strada Ranch CVT será a nova versão topo de linha picape. O motor da versão será o 1.3 Firefly de 101 cv de potência com gasolina e 109 cv de potência com etanol. Já o torque é de 13,7 kgfm com gasolina e 14,2 kgfm com etanol.

O câmbio CVT será fornecido pela Aisin. A transmissão com conversor de torque será exatamente a mesma configuração usada pelo Toyota Yaris com simulação de sete marchas.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.