De visual renovado e novo motor, Toro registra 300 mil unidades vendidas no mercado brasileiro

Lançada em 2016, a Toro é um sucesso de vendas e segue sem concorrentes, para 2022, picape da Fiat terá a companhia de um modelo da Chevrolet. Enquanto segue sozinha, modelo italiano registra a marca de 300 mil unidades produzidas no mercado brasileiro.

VEJA TAMBÉM:

Segundo a Fiat, a picape é aprovada pelos consumidores como comprovam os resultados de participação de mercado: 85,2% no segmento C e 19,4% entre todas as picapes. Até esta quarta-feira (23/6), a Nova Toro era a segunda picape mais vendida do Brasil no mês (4.350 unidades), atrás apenas da Nova Strada (7.411 unidades), líder entre os comerciais leves.

Produzida na planta industrial de Goiana (PE), dentro do conceito de indústria 4.0 e seguindo um rígido padrão de qualidade, o veículo passou por sua mais importante mudança em abril.

Na linha 2022, a Toro recebeu retoques visuais e também o novo (Turbo 270 Flex com 185 cv, o propulsor flex com produção nacional mais moderno, potente e de maior torque do Brasil (270 Nm).

A picape também estreou o Fiat Connect///Me na gama da marca, uma plataforma completa de serviços conectados e conteúdos inéditos no mercado brasileiro, além de carregador de smartphone sem fio e nova central multimídia de até 10,1”.

Na parte de segurança, ela recebeu frenagem autônoma de emergência, aviso de mudança de faixa e comutação automática dos faróis, além de faróis FULL Led e Cluster Full Digital de 7”.

Mercado, fiat, fiat toro, fiat toro 2022, toro 2022,

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.