Flagra: Fiat Strada Ultra 2024 será novidade na linha reestilizada

1132

Autos Segredos registra com exclusividade as primeiras imagens da nova versão da picape compacta italiana. Confira também nossa projeção

O Autos Segredos flagrou com exclusividade a Fiat Strada Ultra 2024, que será a principal novidade da picape ao lado do novo motor 1.0 Turbo Flex T200. O novo motor da picape compacta será oferecido também nas versões Volcano e Ranch.

Dias atrás publicamos flagras exclusivos que indicam que as demais versões da picape terão apenas um leve retoque visual. Os protótipos flagrados nas versões Volcano e Ranch tinham a mesma grade principal e entrada de ar inferior sem mudanças em relação a linha atual da picape. A mudança externa deve ficar restrita aos novos abrigos dos faróis auxiliares. De lado, somente novas opções de rodas e na traseira nenhuma mudança.

VEJA TAMBÉM:

No entanto, a Fiat Strada 2024 deve contar com a versão Ultra. Nossas fotos indicam que ela terá grade com elementos em formato colmeia com a borda bem larga à exemplo da irmã Toro Ultra. A entrada de ar inferior também terá malha em formato de colmeia. 

De lado, o protótipo da versão Ultra da Strada tinha rodas com novo desenho. No visual externo, a nova versão deve adotar acabamentos em cor escura como na Toro Ultra. No entanto, assim como ocorre com a Strada Ranch que não segue todos os elementos de estilo da Toro Ranch, a Strada Ultra não terá a capota rígida como na Toro Ultra. 

Por dentro, a Fiat Strada Ultra 2024 terá acabamento em cor escura nas forração do teto e colunas. O emblema alusivo à versão deve ganhar destaque no painel. A única mudança visual da linha reestilizada no interior será a nova central multimídia com tela de 8,4 polegadas. 

A Strada Ultra 2024 deve receber o aguardado piloto automático que é cobrado pelos clientes desde a estreia do câmbio CVT atrelado ao motor 1.3 Firefly. Para fazer frente à nova Chevrolet Montana, a picape compacta da marca italiana deve receber novos itens de série. 

REPRODUÇÕES DAS FOTOS E PROJEÇÃO NÃO ESTÃO AUTORIZADAS

Motor da Fiat Strada Ultra 2024  

A Fiat Strada Ultra 2024 terá o motor 1.0 Turbo Flex com 125 cv de potência a 5.750 rpm e torque de 20,4 kgfm a 1.700 rpm quando alimentado por gasolina e 130 cv de potência a 5.750 rpm e torque de 20,4 kgfm a 1.700 rpm com etanol no tanque.

O motor será ligado ao câmbio CVT que simula sete marchas virtuais. 

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira flagra da Fiat Strada Turbo Flex T200 CVT:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.