Fiat
| em 5 meses ago

Fiat mostra Titano e confirma que picape será vendida na Argélia, além da América Latina

Compartilhar

Picape estava prometida para estrear neste ano no Brasil, mas seu lançamento ficou para 2024

Já produzida na fábrica da Nordex no Uruguai, a Fiat Titano chegará ao mercado brasileiro no próximo ano com motor 2.2 Turbo Diesel e opções de câmbio automático e manual. Marca revela visual da Titano e confirma que além da América Latina ela também será vendida na Argélia.

A Fiat Titano é a versão italiana da Peugeot Landtrek que por sua vez é a versão francesa da chinesa das picapes Changan Hunter e Kaicene F70.

Em relação a Landtrek, a mudança visual da Fiat Titano é a nova grade principal com elementos que simulam um 3D.

No Brasil, a picape chegará para compor o portfólio da marca que atua no segmento de compactas e médias compactas e agora com a Titano, ela terá representante na categoria média.

A Fiat Titano tem 5,33 metros de comprimento, 1,93 m de largura, 1,87 m de altura e 3,18 m de entre-eixos. A picape poderá levar uma tonelada e capacidade de reboque de trailer de 3,5 toneladas.

O motor da Fiat Titano 2024 será um 2.2 BlueHDI Turbo Diesel com 200 cv de potência e torque de 45,9 kgfm. A Fiat Titano terá versões com câmbio manual de seis marchas ou automático também de seis. A tração será 4×4.

Foto | Fiat/Divulgação

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.