InícioMarcasFiatFiat Mobi Trekking 2021 é flagrado em testes com a nova grade...

Fiat Mobi Trekking 2021 é flagrado em testes com a nova grade dianteira

- publicidade -
- publicidade -
Fiat Mobi Trekking 2021 seguirá a mesma receita do Argo Trekking com adesivos nas portas, tampa do porta-malas e teto que será pintado em preto, assim com os retrovisores

Antecipado em abril pelo Autos Segredos, o Fiat Mobi Trekking 2021 é flagrado em testes por nossa reportagem. Porém, nossa aposta para a volta do motor 1.0 Firefly não se concretizou e o hatch aventureiro manterá o 1.0 Fire que já equipa as atuais versões Easy e Like.

Como é o Mobi Trekking 2021?

No visual externo, o Mobi Trekking 2021 seguirá à risca a receita do Argo aventureiro. O Mobi terá teto pintado em preto, assim como os retrovisores. O triângulo que identifica a versão Trekking já está presente no teto do protótipo.

Ausentes no protótipo, o visual se completará com adesivos alusivos a versão nas laterais e na tampa traseira.

Rack teto, molduras nos para-lamas são do finado Mobi Way.

No interior, os encostos dos bancos dianteiros terão o nome Trekking estampado. À exemplo do Argo, o acabamento interno terá cor escura como predominante.

O Mobi Trekking marcará a chegada da linha 2021 do subcompacto que receberá nova grade dianteira como o Autos Segredos antecipou em 29 de setembro. Além da nova logo e o Fiat Flag, a grade dianteira do Mobi 2021 será redesenhada. Ela passará a contar com dois filetes horizontal com o nome Fiat no centro.

A dúvida fica por conta se as versões Easy e Like terão molduras e para-choques iguais aos do Trekking. Um dos protótipos flagrados ostentava o kit aventureiro, mas sem rack no teto.

Versões

Na linha 2021, o Fiat Mobi será ofertado na aventureira Trekking e nas opções Easy e Like.

Motor

Todas as versões do Fiat Mobi 2021 serão equipadas com o motor 1.0 Fire EVO que rende 73 cv de potência a 6.250 rpm e torque de 9,5 kgfm a 3.850 rpm quando abastecido com gasolina. Com etanol no tanque, a potência é de 75 cv a 6.250 rpm e torque de 9,9 kgfm a 3.850 rpm. O câmbio é o manual de cinco velocidades.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -