Fiat Club

Na tentativa de ampliar seu relacionamento com o consumidor, a Fiat está lançando no Brasil o Fiat Club, programa de benefícios e vantagens para clientes e fãs da marca. Os usuários acumulam pontos à medida que se relacionam com a empresa, como comprar um carro ou fazer revisão, por exemplo.

A empresa já possuía o programa L´Único desde 2009, para donos de Linea e 500, por exemplo. Ele continua como parte do Fiat Club e representará a categoria mais alta do programa. Para ser parte do programa, basta se inscrever pelo portal www.fiatclub.com.br e seguir as páginas de Fiat nas redes sociais. Os já proprietários de carros Fiat precisam apenas ativar seu cadastro.

“O mercado automotivo se reinventa o tempo todo, e hoje temos um cenário bem mais competitivo do que no passado. Estar presente na memória e no dia-a-dia de nossos consumidores é um grande desafio. Com o Fiat Club, pretendemos ir além, mostrar que a marca pode acompanhar seus consumidores em diversos momentos, ampliando assim o nosso contato. Nós queremos cada vez mais ser amigos e parceiros de nossos clientes”, afirma Patrícia Pessoa, Gerente de Marketing de Relacionamento e Mídias Sociais da Fiat.