FCA e ConectCar estão juntas na cocriação de plataforma de mobilidade conectada. Visa e McDonald’s também são parceiras no projeto

A Fiat Chrysler Automóveis Automóveis (FCA) passa a contar com a ConectCar, empresa de meio de pagamento automático, em sua rede de inovação para o desenvolvimento de uma plataforma de mobilidade conectada, segura e fluida. A iniciativa tem como propósito gerar impacto positivo na jornada de mobilidade do usuário dentro do carro e já conta com as parcerias da FCA com Visa do Brasil e com McDonald’s do Brasil.

FCA e ConectCar
Foto | Leo_Lara/FCA/Divulgação

Segundo a FCA, a chegada da ConectCar como parceira amplia o potencial da solução de mobilidade ao tornar a jornada do cliente em pedágios e estacionamentos ainda mais prática, simples e ágil. A central multimídia será uma interface capaz de conectar o usuário à experiência e aos benefícios da ConectCar, que já está presente em 100% das rodovias pedagiadas.

LEIA TAMBÉM: VW CAMINHÕES E CONECTCAR FIRMAM PARCERIA

A expectativa é de que os testes com os usuários comecem ainda neste mês de dezembro. O lançamento da nova solução será no primeiro semestre de 2021.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.