Citroën Jumpy Minibus
Foto | Citroën/Divulgação

O Citroën Jumpy Minibus já é comercializado em sistema de pré-venda no Brasil. Com capacidade para 11 ocupantes, a versão tem preço sugerido de R$ 118.600. O lançamento comercial do Citroën Jumpy Minibus será na segunda quinzena de maio.

Citroën Jumpy Minibus
Foto | Citroën/Divulgação

Arquitetura

O modelo é construído a partir da plataforma EMP2 usada pelos Peugeot 3008 e 5008. O Citroën Jumpy Minibus é montado no Uruguai.

De série

O Citroën Jumpy Minibus chega ao mercado em versão única. Os principais itens de série são direção eletrohidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, bancos reclináveis, computador de bordo, rádio FM/AM/MP3, faróis de neblina, entre outros. Entre os itens de segurança, o Jumpy conta com Controle de Estabilidade (ESP), Assistente de Partida em Rampa (Hill Assist) e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes.

Citroën Jumpy Minibus
Foto | Citroën/Divulgação

Siga nossas redes sociais

“A nossa rede abraçou os veículos utilitários e demonstrou que está pronta para atender esse público que precisa de um veículo robusto, que busca um custo competitivo e uma manutenção adequada às necessidades de quem usa o veículo para o trabalho. Os resultados de vendas deixam claros que estamos no caminho certo, com um produto e um serviço de excelência”, explica Frida Lickel, diretora comercial da Citroën do Brasil.

Motor

O Jumpy é equipado com o motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi. O propulsor rende potência de 115 cv a 3.500 rpm e torque de 30 kgfm a partir de 1.750 rpm. A transmissão é manual de seis velocidades.