Ambas as versões do Citroën Jumper e do Peugeot Boxer terão motor 2.3 e câmbio manual
Foto | Peugeot/Divulgação – Peugeot Boxer

A PSA segue em sua investida para tentar aumentar sua participação no mercado brasileiro. O grupo prepara o lançamento dos Citroën Jumper e Peugeot Boxer. Ambos os modelos já estão homologados e serão comercializado nas versões Jumper e Minibus. Segundo dados do Inmetro, os modelos serão equipados com o motor 2.3 HDi.

Foto | Peugeot/Divulgação – Peugeot Boxer

Versões

Na versão Minibus, os Citroën Jumper e o Peugeot Boxer serão vendidos na versão com capacidade para levar até 16 ocupantes. Já na versão furgão, os comerciais serão comercializados na versão longa com teto alto.

Citroën Jumper
Foto | Citroën/Divulgação – Citroën Jumper

Motor

Os modelos serão equipados com o motor 2.3. O propulsor deverá ter as mesmas configurações do Fiat Ducato. O propulsor rende potência de 130 cv a 3.600 rpm e torque de 32,63 kgfm a 1.800 rpm. A transmissão é manual de cinco velocidades.

Citroën Jumper
Foto | Citroën/Divulgação – Citroën Jumper

Consumo

De acordo com dados aferidos pelo Inmetro, os modelos tem consumo de 7,9 km/l rodando na cidade e 9,6 km/l em trajeto rodoviário.

Peugeot Boxer
Foto | Peugeot/Divulgação – Peugeot Boxer

Visual

Ao contrário da Fiat, que lançou o Ducato com visual desatualizado, as marcas francesas importarão da Itália, os Citroën Jumper e Peugeot Boxer com design em paridade com o europeu.

Siga nossas redes sociais