Se nossos contatos estiverem certos, Prisma 2020 estreará antes da nova geração do Onix
Prisma 2020
Foto | Pedro Prado

O leitor Pedro Prado flagrou um protótipo do Chevrolet Prisma 2020 estacionado numa rua em Porto Alegres (RS). Ele conseguiu alguns registros do interior e o sedã tinha o mesmo desenho de painel e portas do modelo chinês. Segundo um contato, o Prisma 2020 fará sua estreia em outubro e chegaria antes do hatch. O sedã também apareceu em testes no interior de São Paulo, em imagens feitas pelo leitor Fabiano Bueno de Góis. Aos dois nossos agradecimentos.

Prisma 2020
Foto | Pedro Prado

Bancos

No protótipo flagra por Pedro, os bancos mesclam acabamento em couro e tecido. Pelo flagra, nota-se que os bancos dianteiros terão apoios de cabeça integrados ao banco no modelo chinês. Pedro ainda diz que o painel tinha acabamento em dois tons, o aplique no painel é na cor grafite e o resto na cor preta.

Prisma 2020
Foto | Pedro Prado

No geral, o painel, volante e demais acabamentos internos são idênticos ao do Onix Sedan, como o sedã será identificado no mercado chinês.

Sem versão RS

A versão esportiva está descartada para o sedã e será exclusiva para o hatch. Sem versão esportiva, o Prisma 2020 será comercializado nas versões 1.0 LS (turbo), 1.0 LT (aspirado), 1.0 LT (turbo) e Premier 1.0 (turbo).

Prisma 2020
Foto | Pedro Prado

Dimensões

O Prisma 2020 terá 4,47 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixo, que é bem maior que os 4,28 metros e 2,52 metros (na ordem) do Prisma atual. Assim ele se aproxima do Cobalt, em porte, por isso o sedã maior dará adeus ao mercado com a chegada da nova geração do Prisma.

Prisma 2020
Foto | Pedro Prado

Prisma 2020

Segundo a revista Quatro Rodas, o Prisma 2020 terá motores 1.0 aspirado e 1.0 turbo, ambos de três cilindros. Os câmbios atuais de seis marchas, manual e automático serão mantidos.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]

Siga nossas redes sociais