Novo Chevrolet Tracker será fabricado no Brasil em 2020. SUV terá motores 1.0 e 1.2
A nova geração do SUV compacto da Chevrolet foi lançada na China, por aqui, o Tracker 2021 será produzido a partir de 2020. Desenvolvida globalmente, a nova geração será produzida em São Caetano do Sul (SP). O SUV será o terceiro modelo da plataforma GEM a estrear no Brasil, antes dele, o mercado brasileiro terá o hatch Onix e o Onix Sedan. A plataforma ainda dará origem a uma picape de quatro portas para concorrer com a Fiat Toro e um inédito modelo de sete lugares.
Motores
Segundo a revista Quatro Rodas, o Tracker 1.0 Turbo Flex deverá ter potência de 120 cv quando abastecido com etanol. Já o 1.2 Turbo Flex terá potência na casa dos 150 cv. Ambos trabalharam em conjunto com a transmissão automática de seis velocidades.
Tamanho
O Tracker 2021 terá 4,27 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,60 m de altura e 2,57 m de entre-eixos.
Porta-malas
A boa notícia é a capacidade do porta-malas que foi ampliada em 84 litros em relação ao modelo atual. O Tracker 2021 terá capacidade para 390 litros, já com os bancos rebatidos ela pula para 1.334 litros.
Painel Tracker 2021
Assim com o Onix Sedan, o novo Tracker 2021 terá central multimídia flutuante. Serão quatro saídas de ar-condicionado, todas horizontais, sendo duas alojadas nas extremidades e duas centrais, posicionadas abaixo do sistema multimídia.
O quadro de instrumentos conta com dois marcadores analógicos destacados, entre eles há uma tela LCD colorida de 3,5 polegadas com informações do computador de bordo.
Já o volante é novo na linha Chevrolet e será multifuncional. O painel aparenta ser construído em materiais sensíveis ao toque em sua parte central.
Bancos
Pelas fotos os bancos contam com abas laterais para segurar o corpo dos ocupantes. Há ainda apoio de braços.
Teto Solar
No Brasil, o teto solar panorâmico deverá ser ofertado nas versões Premier e RS.
São Caetano do Sul
Como o Autos Segredos antecipou em julho de 2017, o novo Tracker será produzido em São Caetano do Sul (SP). A fábrica inclusive já passa por reformulações para produzir modelos derivados da plataforma GEM (Global Emerging Market).
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