Prisma 2020 e Tracker 2020 foram flagrados em testes em Ubatuba (SP)
Tracker 2020
Fotos | Emerson Pádua e Sandro Fonseca

A Chevrolet segue em intensos testes com os novos Prisma 2020 e Tracker 2020. Os leitores Emerson Pádua e Sandro Fonseca flagraram os protótipos circulando em testes na cidade de Ubatuba (SP). Ambos já tiveram seu visual revelado em imagens vazadas da China. O Prisma 2020 será revelado oficialmente em março na China e o Tracker deverá ser apresentado por lá ainda neste ano. Ao lado do Onix, o sedã fará sua estreia no Brasil ainda 2019 e o SUV só chegará ao mercado nacional em 2020.

Tracker 2020
Fotos | Emerson Pádua e Sandro Fonseca

Tracker 2020

O Chevrolet Tracker 2020 teve seu visual revelado ontem (16/1) em imagens vazadas na China. O SUvserá equipado com motor 1.0 turbo de três cilindros flex com injeção direta de combustível e também com o 1.4 Turbo que equipa a linha Cruze. Na China, o motor 1.0 tem potência de 116 cv, por aqui ele terá uns cavalinhos extras. O propulsor 1.4 tem 153 cv de potência. Ambos trabalharão com transmissão automática de seis velocidades.

Tracker 2020
Fotos | Emerson Pádua e Sandro Fonseca

São Caetano do Sul

Como o Autos Segredos antecipou em julho de 2017, o novo Tracker será produzido em São Caetano do Sul (SP). A fábrica inclusive já passa por reformulações para produzir modelos derivados da plataforma GEM (Global Emerging Market).

Fotos | Emerson Pádua e Sandro Fonseca

Prisma 2020

O Chevrolet Prisma 2020 continuará a ser fabricado em Gravataí (RS). A nova geração do sedã será construída a partir da plataforma Global Emerging Market (GEM) foi desenvolvida em parceria com a chinesa SAIC. Dela surgirão vários veículos que serão vendidos pela marca Chevrolet na China, México, Brasil e outros mercados emergentes.

Motores

A nova geração do Chevrolet Prisma 2020 terá novo motor 1.0 de três cilindros turbo. A marca também prepara versão aspirada para 1.0 para equipar a nova geração do Onix 2020 que também contará com a opção turbinada. Os novos motores 1.0 e 1.0 Turbo flex terão injeção direta de combustível. Eles serão produzidos em Joinville (SC).

Identidade visual

O sedã segue com a identidade visual atual da marca, com uma grande grade inspirada no Camaro. O carro foi totalmente reformulado, com novo desenho das colunas. A traseira também segue o padrão dos atuais sedãs da marca da gravata.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.

Siga nossas redes sociais