A versão de entrada 1.0 Joy deixou de contar com o sistema Onstar como antecipamos em 30 de abril. O Prisma Joy passa a vir de série com alarme antifurto e travas elétricas. Além deles, os modelos contam com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e preparação para o sistema de som.
As novidades para as versões LT (1.4) e LTZ (1.4) passam a contar com a nova cor Imperial Blue, um tom escuro de azul. Outra novidade é a luz de neblina na parte inferior do para-choque traseiro.
A versão Joy é equipada com o motor 1.0 SPE/4 que rende potência de 78 cv a 6.400 rpm e torque de 9,5 kgfm a 5.200 rpm quando abastecido com gasolina. Com etanol, a potência é de 80 cv a 6.400 rpm e torque de 9,8 kgfm a 5.200 rpm. O câmbio é o manual de seis velocidades.
Já as versões LT e LTZ contam com o propulsor 1.4 SPE/4 que rende de 98 cv a 6.000 rpm e torque de 13,4 kgfm a 4.800 rpm quando abastecido com gasolina. Com etanol, a potência é de 106 cv a 6.000 rpm e torque de 13,9 kgfm a 4.800 rpm. Os câmbios são manual de seis velocidades ou o automático também de seis marchas.
Fotos | Chevrolet/Divulgação