Chevrolet Montana 1.2 LT: confira em detalhes a versão manual 

818

Versão topo de linha com câmbio manual tem boa lista de itens de série. Preço sugerido é de R$ 121.990,00

Depois de abastecer seus concessionários com as versões LTZ e Premier, a Chevrolet começa a entregar a Montana 1.2 LT equipada com câmbio manual de seis marchas. Pelo preço sugerido de R$ 121.990,00 a lista de itens de série da versão é bem interessante. 

A Chevrolet Montana 1.2 LT é a opção topo de linha com câmbio manual. Ela tem motor 1.2 Turbo Flex com 132 cv de potência a 5.500 rpm e torque de 19,4 kgfm a 2.000 rpm com gasolina no tanque. Com etanol, a potência é de 133 cv a 5.500 rpm e torque de 21,4 kgfm a 2.000 rpm. Ele é ligado ao câmbio manual de seis marchas. 

A Montana tem 4,71 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,65 m de altura e 2,80 m de entre-eixos. O vão livre em relação da versão LT é de 18,5 centímetros. Ela conta ângulo de ataque de 20,1° e de saída de 24,9°.

A Chevrolet Montana 1.2 LT pesa 1.282 quilos e pode levar 628 quilos de carga.

VEJA TAMBÉM:

Visualmente, a versão LT da Montana tem a grade dianteira com uma barra cromada ligando o primeiro conjunto de luzes. Os filetes da grade são em preto. Os faróis são com luzes halógenas. Ela fica devendo faróis auxiliares. 

De lado, a Montana 1.2 LT tem rodas de liga na grafite, maçanetas e capa dos retrovisores na cor da carroceria. 

Na traseira, o acabamento em Black Piano foi mantido unindo as lanternas. A caçamba tem protetor e há capota marítima de série.

Por dentro, os bancos da Chevrolet Montana 1.2 LT são revestidos em tecido com costura em laranja que dão um aspecto bem bonito no acabamento. O painel tem acabamento em dois tons, com uma faixa cinza na parte central. 

As forrações de portas dianteiras também contam com o mesmo aplique em cinza na parte central mesclando com tom preto. No entanto, a marca escorregou e não replicou o acabamento nas forrações traseiras que tem a cor preta como padrão. 

Itens de série da Chevrolet Montana 1.2 LT

Entre os itens de série da Chevrolet Montana 1.2 LT estão luz de condução diurna e posição em LED, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, tampa traseira com abertura por botão elétrico e alívio de peso, protetor de caçamba, ganchos para amarração de carga no interior da caçamba, acendimento automático dos faróis, assistente de partida em aclive, controlador de limite de velocidade, computador de bordo, travas e vidros elétricos com sistema de abertura e fechamento pela chave, direção elétrica progressiva, coluna de direção com ajuste de altura, tomada de força 12V no console central, entradas USB (tipo A e tipo C) para passageiros da primeira fileira, Indicador de troca de marchas, MyLink com tela de 8″ e projeção sem a necessidade do uso de cabo para Android Auto e Apple Carplay, Wi-Fi, OnStar, myChevrolet App e atualização remota de sistemas eletrônicos.

Ela ainda vem equipada com rack de teto na cor preta, rodas de alumínio de 16”, capota marítima, Iluminação dupla na caçamba, desembaçador do vidro traseiro, coluna de direção com ajuste de altura, retrovisor externo elétrico na cor do veículo, câmera de ré, MyLink com tela de 8″ e projeção sem a necessidade do uso de cabo para Android Auto e Apple Carplay, Wi-Fi, OnStar e myChevrolet App.

Em relação a segurança, a Chevrolet Montana 1.2 LT vem equipada com seis airbags, alerta de frenagem de emergência, aviso sonoro dos cintos de segurança dianteiro e traseiro, controle eletrônico de estabilidade e tração, cintos de três pontos para todos os ocupantes, sistema de fixação ISOFIX para cadeirinha infantil, entre outros equipamentos. 

Cores

A Chevrolet Montana 1.2 LT é comercializa nas cores Branco Summit, Azul Eclipse, Preto Ouro Negro, Vermelho Chilli, Prata Switchblade e Verde Safari.

Garantia

A picape tem três anos de garantia sem limite de quilometragem.

Autos Segredos no YouTube

Andamos na nova Chevrolet Montana Premier 2023:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.