Seguindo a cartilha dos demais fabricantes, a CAOA Chery faz mudanças em seus serviços de pós-venda devido a pandemia da COVID-19. As manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, terá carência aumentada até 30 de abril de 2020. O prazo poderá ser estendido em função da evolução do cenário provocado pela pandemia.
A marca chinesa diz que, caso seja necessária a utilização do veículo além de 2.000 km do plano de manutenção definido no manual do proprietário, o cliente deve entrar em contato com os canais de atendimento CAOA CHERY para consultar sobre como proceder.
Por serem serviços essenciais, as oficinas da CAOA Chery seguem em funcionamento para manutenções.
Afim de garantir o bem-estar dos clientes, medidas extras de higienização, seguindo todas as recomendações e orientações de saúde e segurança, foram adotadas. Tanto em relação à limpeza das lojas e veículos, quanto na conduta dos profissionais de atendimento ao público.
Prioridade de atendimento
O atendimento em suas revendas será prioritário para os seguintes grupos: agentes de saúde pública (médicos, enfermeiros, etc), idosos e profissionais do transporte público (táxi, Uber, etc). Os demais clientes serão atendidos normalmente após os públicos prioritários.
Ligue antes
A marca ainda recomendas que os clientes entrem em contato com a revenda antes de se deslocarem para confirmar se a mesma está aberta. A empresa orienta também o agendamento prévio dos serviços para que sejam evitados aglomerações e contato com um grande número de pessoas neste momento delicado.
Para mais informações, os cliente podem ligar para o telefone: 0800 772-4379, enviar e-mail para relacionamento@sac.caoachery.com.br ou ainda acessar o chat pelo site www.caoachery.com.br.