Novos funcionários atuaram para suprir o aumento de volume dos modelos da CAOA CHERY

A CAOA Montadora segue em sua expansão no mercado brasileiro e anuncia a criação de 150 novos postos de trabalho em Anápolis (GO). Segundo o grupo, as contratações irão suprir o crescimento de volume da marca CAOA CHERY na unidade fabril.

CAOA Montadora
Foto | CAOA/Divulgação

Na unidade goiana são produzidos três SUVs do portfólio da montadora: Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo 8.

A CAOA Montadora diz que os novos funcionários já iniciaram suas atividades na fábrica. Entre as contratações estão montadores de veículos, operadores de produção e auxiliares de logística. Todos os profissionais serão capacitados pela CAOA Montadora e já estão em treinamento para desempenharem suas atividades seguindo os pilares de Qualidade e Tecnologia da companhia.

 “Temos muito orgulho, como uma montadora 100% nacional, em seguir investindo no Brasil. Sabemos de todas as dificuldades que o mercado enfrenta globalmente, mas escolhemos acreditar no nosso País e na sua capacidade de recuperação. Essas novas vagas fazem parte de um grande plano que iniciamos em 2020 para a planta de Anápolis que inclui um investimento de R$ 1,5 bilhão”, comenta o Chairman da CAOA, Carlos Alberto de Oliveira Andrade.

2020

Em 2020, a CAOA Chery registrou 1,03% de market share, mantendo o mesmo volume de 2019. O Tiggo 5X foi o carro mais vendido da marca no ano passado. Com 8.769 unidades comercializadas no período, o modelo garantiu a 15ª colocação entre os utilitários esportivos mais vendidos no ano, de acordo com a Fenabrave.

Outro destaque foi o Tiggo 8. O SUV com capacidade para até sete passageiros quebrou recordes da montadora logo nos primeiros dias de comercialização e segue tendo boa aceitação do consumidor brasileiro. Mais de 2 mil unidades do veículo já foram produzidas na fábrica da CAOA Montadora.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.