Flagra: BMW i7 é testado no Brasil e fará sua estreia em breve

508

Protótipo do sedã elétrico foi flagrado em testes rodando na cidade Joinville (SC)

A BMW prepara para breve a chegada do sedã elétrico i7 no mercado brasileiro. O sedã será vendido na versão xDrive60 conforme apurações do Autos Segredos. Antes da estreia, o sedã roda camuflado em testes como mostra o flagra do leitor Andrews Fuscolin que filmou um protótipo do modelo em testes na cidade de Joinville, Santa Catarina. 

Na versão xDrive60, o BMW i7 tem motor elétrico que rende potência de 544 cv e torque de 75,9 kgfm. O motor pode levar o BMW i7 de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos. A velocidade máxima é de 240 quilômetros. No ciclo WLTP, a autonomia pode chegar até 625 quilômetros. 

A recarga da bateria em rede AC leva cerca de seis horas. Já em carregador DC, a bateria fica com carga de 10% a 80% em 34 minutos. 

Já em carregadores de alta potência, o BMW i7 pode ter uma autonomia de até 100 quilômetros em apenas seis minutos. 

Como é o BMW i7?

Na dianteira, o BMW i7 tem a grade em duplo em tamanho exagerado com acabamentos cromados e moldura iluminada. Dependendo da versão, a grade tem acabamento em tons escuros. Os faróis adaptativos são divididos em duas seções e são iluminados por LEDs. A frente é enorme e tem balanço bem curto.

De lado, dependendo da versão, as rodas podem ser de 19, 20 ou 21 polegadas. As maçanetas ficam embutidas na carroceria. Destaque para a boa área envidraçada. 

Na traseira, o BMW i7 xDrive60 tem lanternas horizontais bem finas que invadem a tampa do porta-malas, assim como os faróis, elas são em LEDs.

Por dentro, o BMW i7 xDrive60 tem quadro de instrumentos de 12,3″ e central multimídia com tela de 14,9″ integrada. Os acabamentos são em materiais premium, com alguns feitos à mão. 

Nos puxadores de portas traseiras, duas telas de 5,5″ permitem que os ocupantes controlem as cortinas das janelas, ajustar a posição do banco traseiro, o ar-condicionado, entre outras funções. 

O BMW i7 tem 5,39 metros de comprimento, 1,95 m de largura, 1,54 m de altura e 3,21 m de distância de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para levar até 500 litros de bagagens.  

Entre os itens de série do BMW i7 que devem fazer parte da configuração brasileira estão teto solar panorâmico, luzes adaptativas em LED, lanternas em LED, ar-condicionado automático de quatro zonas, rodas de liga de 21″, monitoramento de pressão dos pneus, cortinas nos vidros laterais traseiros, bancos dianteiros e traseiros aquecidos, assistente de estacionamento, incluindo sensores de estacionamento ativos e câmera traseira, sistema operativo 8 BMW com navegação, ajuste elétrico dos bancos, com função de memória para o banco do condutor e apoio lombar, entre outros itens. 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.