Completando o visual externo o hatch tem roda de liga leve Colina, de 15 polegadas, grade dianteira com formato de colmeia, pintada em preto brilhante, com friso na cor “Siberian”. Os faróis duplos e lanternas escurecidas. As colunas centrais tem faixas pretas.. Outra exclusividade são as lanternas traseiras escurecidas e o defletor traseiro, que complementam o visual externo.
Os bancos tem revestimento com tecido exclusivo com a faixa central em tear Jacquard Puzzel Cinza, apliques em vinil laminado preto titan e costuras vermelhas com pespontos simples.
A versão será comercializada nas cores sólidas branco cristal, vermelho tornado e preto ninja e também nas metálicas azul night e prata sargas.
O Fox Rock in Rio é baseado na versão Comfortline, o Volkswagen e é equipada com motor 1.6l MSI. Esse propulsor oferece potência máxima de 101 cv (74 kW), com gasolina, e 104 cv (76 kW), com etanol – ambos a 5.250 rpm. O torque máximo é de 15,4 kgfm e 15,6 kgfm, respectivamente, a 2.500 rpm.
De série ela vem com ar-condicionado, coluna de direção com ajuste de altura e distância, desembaçador do vidro traseiro, espelhos retrovisores elétricos com função “tilt down” no lado do passageiro, travas e vidros elétricos e sistema de som com leitor de CD, MP3 e entradas USB e auxiliar.
O volante do Novo Fox Rock in Rio, que tem direção elétrica, tem desenho semelhante ao do Golf. Multifuncional, traz os comandos do sistema de som e do “I-System”, tem revestimento de couro e costura vermelha.
[photomosaic]
Fotos | Volkswagen/Divulgação