Por dentro, pouquíssimos detalhes mudaram, e estes estão mais ligados ao acabamento. Os bancos são revestidos de couro e têm memória em três posições para o motorista, e também refrigeração para ele e o carona, além de duas opções massagem para o motorista. o ar-condicionado é eletrônico, de duas zonas e o sistema de som premium Dynaudio também é destaque.
Entre os equipamentos de segurança estão detector de fadiga, Park Assist e OPS, sistema ótico 360 graus de estacionamento facilita as manobras, sendo que estes dois últimos são opcionais. Entre os equipamentos figuram ponteiras de escapamento duplas, roda de liga-leve com 18 polegadas com pneus autosselantes, assistente de saída em subidas, controle automático das luzes com funções ‘Leaving home’ e ‘Coming home’, abertura automática do porta-malas do interior do veículo e, é claro, controle eletrônico de estabilidade ESC e seis airbags.
O motor é um 3,6 litros V6 com 300 cv (6.600 rpm) e torque máximo de 35 kgfm (2.400rpm) e leva o cupê de quatro portas até 100 km/h em 5,5 segundos. A velocidade máxima é controlada eletronicamente a 250 km/h. O Volkswagen CC V6 4MOTION é oferecido com tração integral permanente. Topo de linha, o modelo tem câmbio DSG (com dupla embreagem) com seis marchas.
Fotos | Volkswagen/divulgação