toyota_hilux_limited_1

 A Toyota Hilux Limited Edition apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo já está disponível para venda. O preço sugerido da versão é de R$ 155.650 e ela vem equipada com o motor 3.0 16v Turbo e câmbio automático de cinco velocidades. Ela é baseada na versão SRV Top Diesel cabine dupla e está limitada a três mil unidades.

toyota_hilux_limitedDe série a versão Limited Edition conta com ar-condicionado digital, bancos com ajustes elétricos, vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema multimídia com TV digital, DVD, GPS, câmera de ré, entrada USB, Bluetooth e rádio, volante multifuncional, controle eletrônico de estabilidade, faróis de neblina e faróis com acendimento automático.

No visual externo ela se diferencia pela proteção no para-choque dianteiro, rodas aro 17″ em tonalidade preto fosco, retrovisores externos cromados, adesivos decorativos espalhados pela carroceria e para-choque traseiro cromado reto. Na caçamba tem um santantônio cromado com protetores laterais em preto, protetor de caçamba, além de capota marítima de lona.

No interior ela tem tapetes e soleiras de porta personalizadas com a logo Limited, acabamento que mescla partes em couro e material sintético (bancos, volante, manoplas do câmbio, alavanca de transferência e forrações das portas).

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos