Toyota Hilux 2021 será apresentada no dia 4 deste mês

231
Em teaser com Fernando Alonso, Toyota confirma apresentação da Hilux 2021 para o dia 4 deste mês. SW4 2021 também será apresentado na mesma data

Depois de vazamento dos catálogos da Hilux 2021, a Toyota confirma a apresentação da picape reestilizada para o dia 4 deste mês. SW4 de visual renovado também será revelado na mesma ocasião. No Brasil, a picape será lançada no próximo semestre.

O que mudou?

Na dianteira, as mudanças da Hilux 2021 se restringem as partes móveis como faróis, para-choque e capô. Para-lamas não apresentam mudanças pelo menos não se nota nas imagens. Os faróis mantém o mesmo formato, mas terão novos projetores internos e dependendo da versão a iluminação será 100% em luzes de LED.

Já o para-choque teve mudanças completas e sua inferior está mais alta, o que deve contribuir para melhor ângulo de ataque.  A grade está bem maior e conta com uma moldura bem destacada que se estende ao capô. A logomarca da Toyota fica em destaque no centro ficando aloja sobre duas barras horizontais, logo abaixo uma outra barra mais larga completa a nova grade.

LEIA TAMBÉM

Na traseira, a tampa da caçamba da Hilux 2021 permanece com o mesmo formato. Mas as lanternas apesar de manterem o mesmo formato ganharam novo desenho interno. Acesas, as luzes de posição em LED lembram o numeral três.

De lado, as laterais permanecem intocadas, com exceção das novas rodas de liga leve que mudam de desenho de acordo com a versão.

Em live  Carro Esporte Clube, Viviane Mansi, Diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Toyota para a América Latina e Caribe afirmou que a Hilux 2021 chegará em breve ao Brasil. Já o SW4 a executiva não confirmou para quando seria seu lançamento.

SW4 2021

Lançada em 2016, será a primeira mudança visual do SUV japonês. A concentração maior de mudanças será na porção dianteira que terá novos faróis, grade e para-choques.

A reestilização deixará o SUV com linhas que remetem ao novo RAV4. Os faróis estão mais estreitos e terão assinatura e iluminação em LED. A grade está também está mais estreita com apenas um filete ganhando a cor preta. Na cor preta, a logomarca cromada da Toyota ganha destaque.

O para-choque dianteiro recebeu uma enorme grade dianteira que ocupa praticamente toda seção frontal. Em suas extremidades os faróis auxiliares ficam destacados em alojamento próprio.

Motor

Segundo o site Carsguide, o motor 2.8 Turbodiesel terá atualização de potência e torque. A cavalaria chegaria aos 204 cv e o torque chegaria aos 47,9 kgfm. O propulsor renovado irá equipar a Hilux 2021 e o SW4 reestilizado.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.