O Logan Up está de volta ao mercado brasileiro. A edição especial já havia feito parte do catálogo de opções do sedã em 2009, antes da reestilização que alterou grade, faróis, lanternas e pára-choques. A Renault espera comercializar cerca de 3.000 unidades da série limitada entre os meses de abril e junho deste ano. O preço foi estabelecido em R$ 35.590 mil.

O fabricante tomou como base a versão Expression 1.0 16V Hi-Flex Pack para desenvolver a série Up. Os dois compartilham o mesmo motor, que dispõe de 77 ou 76 cv de potência e 10,1 ou 9,9 mkgf de torque, com etanol ou gasolina, na ordem.

O principal apelo do Logan Up é o custo benefício. O modelo vem de série com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas das portas e do porta-malas, travamento automático a partir de 6 km/h, computador de bordo, faróis de neblina e rádio CD-Player com reprodução de MP3 e comando satélite na coluna de direção.

As diferenças estéticas em relação às versões convencionais ficam por conta de novo padrão de tecido nos bancos, calotas com desenho exclusivo, maçanetas na mesma cor da carroceria, retrovisores externos na cor alumínio e monograma com a inscrição “Up” nos pára-lamas dianteiros. A paleta de cores é formada por apenas três opções, todas metálicas e sóbrias: Cinza Acier, Prata Etoile e Preto Nacré.

Foto | Renault/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!