Renegade Sport 1.8 16V flex com câmbio manual de cinco marchas: R$ 69.900
Renegade Sport 1.8 16V flex com câmbio automático de seis marchas: R$ 75.900
Renegade Longitude 1.8 16V flex com câmbio automático de seis marchas: R$ 80.900
Renegade Sport 2.0 turbodiesel com câmbio automático de nove marchas: R$ 99.900
Renegade Longitude 2.0 turbodiesel com câmbio automático de nove marchas: R$ 109.900
Renegade Trailhawk 2.0 turbodiesel com câmbio automático de nove marchas: R$ 116.900
As vendas serão iniciadas na primeira semana de abril, menos para a versão básica, identificada apenas como “1.8”, cuja comercialização irá começar apenas dois meses depois. Vale lembrar, conforme já havia sido antecipado pelo Autos Segredos, que o motor 1.8 16V é o conhecido E.torQ com de 130/132 cv de potência e 18,6/19,1 kgfm de torque
, com gasolina e etanol, na ordem. A novidade é um variador de fase, que em tese, permitirá melhor distribuição de torque. As versões que utilizam esse propulsor têm sempre tração dianteira. O sistema 4×4 é exclusividade das configurações movidas a diesel, cujo propulsor desenvolve 170 cv e 35,6 kgfm.Fotos | Oswaldo Luiz Palermo/Jeep/Divulgação e Marlos Ney Vidal/Autos Segredos