“Apesar de compartilharem o mesmo DNA, Novo Cruze e Novo Cruze Sport6 são produtos complementares e de apelo distintos. Enquanto o sedã se destaca pelo maior espaço para bagagem, o hatch entrega mais esportividade”, explica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.
Confira os preços da nova geração do hatch:
Desde a versão de entrada, o Cruze Sport6 vem equipado com controles de tração e estabilidade, rodas de liga leve de 17″, ar-condicionado digital, controle de velocidade de cruzeiro, start&stop, senso e câmera de ré, MyLink com OnStar e volante multifuncional.
A LTZ agrega luz diurna de LED, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, teto solar, airbags laterais e de cortina, acendimento automático dos faróis, sensor de estacionamento dianteiro.
Já a LTZ 2 acrescenta alertas de mudança de faixa, ponto cego e de colisão, indicador de distância de veículo à frente, controle de cruzeiro adaptativo, banco do motorista com regulagem elétrica e assistente de estacionamento.
Além dosserviços atuais da tecnologia OnStar, a linha do 2017 di Cruze conta com o sistema de Diagnóstico Avançado, a função informa se há condições irregulares nos seguintes sistemas do carro: motor, transmissão, airbag, controles de tração, freios ABS, emissões, OnStar e pressão dos pneus.
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos