| em 13 anos ago

Land Rover Freelander 2 Limited Edition custará R$ 132 mil

Compartilhar

No final de 2010, surante o Salão de Bolonha, a Land Rover apresentou o Freelander 2 Limited Edition. A série especial que terá apenas 900 unidades serão produzidas para todo o mundo, e destas, 300 virão para o Brasil, e começam a desembarcar por aqui em abril custando R$ 132 mil.

O destaque da série especial é a inédita cor vermelha, que não fora oferecida em nenhum modelo da marca até hoje, mas a carroceria também pode ser pintada em preto e branco. O acabamento interno ganha couro preto com detalhes em branco ou vermelho. Ainda há detalhes como nova grade frontal e saídas da ar laterais pretas, aerofólio traseiro, novas rodas de 19 polegadas e retrovisores e maçanetas na cor da carroceria.
O motor é o mesmo 3.2 i6 a gasolina oferecido nas demais versões, com 233 cavalos e 31,7kgfm de torque, que o leva o Freelander de 0 a 96km/h (60 milhas) em 8,4 segundos e à velocidade máxima de 200km/h.
Fonte | Land Rover

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Henrique Rodriguez

Henrique Rodriguez é jornalista, técnico em manutenção automotiva e estudante de eng. mecânica. É editor executivo do Novidades Automotivas e tem um Fusquinha 73.