nissan_kicks_slDepois começar a pré-venda da série especial Rio 2016 para o Kicks, a Nissan agora oferta um novo lote da opção SL. A versão chegará com três novas opções de cores. O SUV chegará às revendas da Nissan em todo o país no dia 5 de agosto.

nissan_kicks_sl_2Os consumidores interessados em adquirir o modelo poderão fazer a reserva do veículo somente pelo site www.nissankicks.com.br.

Neste ano o Kicks deverá ser vendido somente na série especial Rio 2016 e na versão SL, ambas vindas do México, as demais versões só serão lançadas em 2017 quando o modelo começar a ser fabricado em Resende (RJ).

As dimensões do Kicks são praticamente as mesmas do Honda: 4,28 metros de comprimento, 2,62m de entre-eixos, 1,76m de largura e 1,58m de altura.

O Kicks chegará ao mercado chancelado com o selo do Conpet. O crossover teve nota A em sua categoria e nota B na comparação geral no Programa de Etiquetagem Brasileiro (PBE) do Inmetro. O modelo terá média de 8,1km/l rodando com etanol na cidade e 9,6km/l na estrada. Já com gasolina no tanque a média é de 11,4km/l na cidade e 13,7km/l na estrada.

Fotos | Nissan/Divulgação