| em 8 anos ago

Jeep Renegade ganha versão inspirada em videogame

Compartilhar
A Jeep tem aproveitado toda e qualquer oportunidade para divulgar o Renegade mundo afora. O utilitário-esportivo (SUV) que ganhou edição especial em inspirada no longa-metragem “Batman vs Superman” agora ataca na seara dos games. A filial suíça da marca norte-americano se juntou à Sony criar uma versão especial inspirada no game “Uncharted 4: A Thief’s End”, lançado no dia 10 para PS4.

Na verdade foram produzidas duas unidades, sendo que uma será dada como premiação em uma ação de marketing para o mercado suíço. Tecnicamente não há nada de exclusivo nos jipinhos, mas o grande destaque é a pintura alusiva ao jogo, com a logo do game e uma reprodução de um mapa, que aparece na lataria quando o carro exposto a temperaturas superiores a 30 ºC, como aquelas canecas que mudam de cor quando aquecidas.

“Uncharted 4: A Thief’s End” é primeiro game da série para PS4 e também o capitulo final da saga do caçador de tesouros Nathan Drake. O game é considerado com um dos principais lançamentos da Sony, com uma expectativa de vendas na ordem de 10 milhões de unidades.

A relação entre o SUV e o game de PS4 até que tem seu propósito. O game narra as peripécias de do caçador de tesouros que se aventura nos mais inóspitos cantos do planeta e ultrapassa qualquer desafio tal como uma versão moderna de Indiana Jones. A Jeep, por sua vez, tem se empenhado em demonstrar as capacidades do Jeep em se virar em qualquer tipo de terreno.

Redação

Redator do Autos Segredos.