Fabricante afirma que as vendas começam ainda em novembro

jac_t5_cvt_4A chinesa JAC Motors lança o SUV T5 equipado com câmbio automático do tipo CVT. Segundo a marca, as primeiras unidades começam a ser vendidas ainda em novembro. O preço sugerido para a nova opção é de R$ 69.990.

jac_t5_cvt_5

“Para realizar esse lançamento, conseguimos posicionar o T5 CVT em uma faixa de preços em que competem apenas concorrentes de entrada e com câmbio manual. Numa comparação direta com um dos principais players do segmento, o T5 é mais equipado e custa R$ 20 mil a menos! Temos grandes expectativas de vendas com esse carro”, aposta Sergio Habib, presidente da JAC Motors.

Mas isso não é tudo. Itens como ESP (controle eletrônico de estabilidade), TCS (controle eletrônico tração), assistente de partida em rampas (HSA), EBD (distribuidor eletrônico de frenagem), BAS (assistente para frenagens de pânico), BOS (pedal “inteligente” de freio), que anula a aceleração quando os dois pedais são pressionados simultaneamente, e até luzes diurnas de LED compõem a vasta lista de equipamentos de série do T5 CVT.

jac_t5_cvt_1De série, a o T5 CVT vem equipado com cruise control, ESP, ar-condicionado digital, kit multimídia com mirror link e tela de 8 polegadas, vidros elétricos nas quatro portas, travamento central das portas e retrovisores com acionamento elétrico, alarme antifurto, sensor de estacionamento, direção com assistência elétrica, rodas de liga leve aro 16”, entre outros itens.

O JAC T5 CVT vem equipado com o motor 1.5 16V VVT JetFlex com potência máxima de 125 cv a gasolina e 127 cv com etanol, a 6.000 rpm. O torque máximo é de 152 Nm (gasolina) e 154 Nm (etanol), ambos a 4.000 rpm.

[photomosaic]
Fotos | JAC/Divulgação