honda_cr-v_2015_1A Honda apresenta  o CR-V 2015 que chega com pequenas alterações visuais e novos equipamentos. O modelo será comercializado somente na versão EXL com tração 4×4 e tem preço sugerido de R$ 134.900.

honda_cr-v_2015Entre os novos equipamentos o SUV conta com botão de partida no painel e sistema multimídia com tela de 7″ multi touchscreen com navegador GPS integrado e câmera de ré multivisão.

As pequenas mudanças na dianteira deixaram o modelo em dia com a nova atual identidade visual da marca – “Solid Wing Face”, com grade tipo colmeia e detalhes cromados. Na dianteira, o novo conjunto ótico agora tem luzes de navegação diurna em LED e tem novo formato, assim como os faróis de neblina  retangulares, envolvidos por detalhes cromados. O para-choque também foi redesenhado.

honda_cr-v_2015_9A traseira também passou por mudanças no para-choque e ganhou um friso cromado contorna a parte inferior do vidro avançando sobre as lanternas. Completando o visual externo o CR-V 2015 ganhou rodas aro 17″ e são calçadas com pneus 225/65.

No interior o painel recebeu materiais de textura Soft Touch (suave ao toque), novos acabamentos e detalhes cromados. O ar-condicionado é digital dual zone.

A motorização segue sem novidade e o CR-V é equipado com o motor 2.0 16V SOHC i-VTEC  que rende 155 cv de potência e torque de 19,5 kgf.m com etanol e 150cv e torque de 19,3kgfm quando abastecido com gasolina. O câmbio é automático de cinco marchas. A tração 4×4 é do tipo “Real Time” e que segundo o fabricante percebe e corrige automaticamente a falta de aderência nas rodas em terrenos escorregadios e acidentados.

A garantia é total de três anos sem limite de quilometragem.

[photomosaic]
Fotos | Honda/Divulgação