A Honda não foi muito feliz com a atual geração do Honda Civic nos Estados Unidos, onde não vingou sob a acusação de ter ficado simples e pouco equipado. O resultado foi queda imediata nas vendas do sedã. Agora, passados apenas 18 meses desde o lançamento desta geração, a Honda apresenta a linha 2013 do Civic com visual atualizado. A novidade estará no Salão de Los Angeles no final deste mês.

O modelo ganha retoques na dianteira, mas as mudanças mais significativas estão na traseira, onde as lanternas ganham um prolongamento que invadem a tampa do porta-malas e, logo cima dos prolongamentos, um friso cromado atravessa a tampa. O para-choque traseiro foi redesenhado e conta com refletores próximas às laterais de suas extremidades inferiores.

A dianteira ganha novos para-choque, faróis de neblina, grade em colmeia com moldura cromada e um filete cromado na parte inferior do para-choque, que percorre quase toda a distância entre os faróis de neblina. As mudanças dão um aspecto mais atual e requintado ao Civic, que tinha sua atual geração, nos EUA, considerada como um tropeço da marca.

A fabricante anunciou, mesmo sem fotos do interior, mudanças em termos de conforto, tecnologia e equipamentos.

Tais alterações deram outra cara ao três volumes. O que ainda não se sabe, é se haverá mudanças no conjunto mecânico.

Fotos | Honda/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!