Assim como publicamos em abril as três primeiras versões (EX, EXL e Sport) serão comercializadas com o motor 2.0 i-VTEC FlexOne de 155 cv de potência e 19,5 kgfm de torque. As opções EX e EXL são equipadas com câmbio CVT e a Sport conta com câmbio manual de seis velocidades e a transmissão CVT.
Todas as opções automáticas contam com borboletas no volante para as trocas de marcha.
Confira os itens de série de cada versão:
A versão Sport vem equipada com seis airbags, assistente de partida em rampa, freio de estacionamento eletrônico com função auto-hold, controle de cruzeiro, volante multifuncional, controle de tração e estabilidade, rodas de liga leve escurecidas de 17 polegadas, bancos de tecido, ar-condicionado digital e tela multimídia de cinco polegadas.
Já a opção EX agrega a Sport retrovisores eletricamente rebatíveis, faróis em LED com acendimento automático, bancos revestidos em couro e velocímetro digital.
Em relação a EX, a opção EXL acrescenta ar-condicionado automático de duas zonas, painel de instrumentos com tela de TFT de alta definição, central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque que integra funções como sistema de som e GPS, além de ser compatível com Apple CarPlay e Android Auto. O sistema ainda conta com entrada HDMI e duas entradas USB.
A topo de linha Touring vem com todos os itens da EXL e agrega faróis Full LED, bancos dianteiros com ajuste elétrico, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva, teto solar elétrico, retrovisor interno fotocrômico e partida do motor por botão no painel ou pelo controle remoto.
[photomosaic]
Fotos | Autos Segredos