#JuntosPeloMatheus – O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus – https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline
No quesito segurança o sedã conta com os obrigatórios freios com ABS (antitravamento) e airbags duplo. A versão topo de linha ELX ganhou airbags laterais e de cortina. Cintos de segurança de três pontos; encosto de cabeça para todos os ocupantes e pontos de ancoragem para assentos infantis compatíveis com os tipos ISOFIX e LATCH.
A opção DX ganhou firulas como chave do tipo canivete, painel de instrumentos e visor do áudio na cor branca, para-brisa degradê, ajuste de profundidade da direção (já contava com ajuste de altura) e retrovisores na cor da carroceria.
A LX conta com os itens da anterior e agrega maçanetas internas cromadas e controle de áudio no volante.
Já na versão EX as novidades ficam por conta do volante que ganhou revestimento em couro e apoio de braço central dianteiro com porta-objetos.
A versão EXL passou a ter também airbags de cortina, que abrange toda a lateral envidraçada, totalizando seis bolsas de proteção (dianteiras, laterais e de cortina), e central multimídia de 7” com navegador integrado. Esse sistema possui entradas USB, micro SD e auxiliar, e conexão via Bluetooth e Wi-Fi. A tela reproduz, ainda, a imagem da câmera de ré.
O City é equipado com motor 1.5 i-VTEC FlexOne aliado ao câmbio manual de cinco marchas na DX e CVT (Continuously Variable Transmission – Transmissão Continuamente Variável) nas demais versões.
Fotos | Honda/Divulgação