InícioGWM BrasilHavalGWM apresenta o Haval H6 PHEV19 com tração dianteira

GWM apresenta o Haval H6 PHEV19 com tração dianteira

- publicidade -
- publicidade -

Nova versão que estreará em junho oferecendo 326 cv de potência e 54 kgfm de torque

A GWM Brasil ampliará a linha de SUVs Haval com o lançamento da versão PHEV19. A nova opção tem tração dianteira e bateria de 19 kWh. O preço ainda não foi revelado, mas o importador chinês afirma que ela ficará posicionada entre as versões H6 HEV2 e o H6 PHEV34.

O GWM Haval H6 PHEV 19 terá sistema híbrido que entrega 326 cv de potência e torque de 54 kgfm. O 0 a 100 km/h é feito em 7,6 segundos. A nova versão será híbrida plug-in. 

VEJA TAMBÉM:

“Estamos sempre estudando o mercado para saber quais são as demandas dos nossos consumidores. Muitos clientes queriam um híbrido plugin que trouxesse uma experiência de eletrificação acima do HEV2, mas não precisavam do desempenho impressionante do PHEV34. Por isso decidimos oferecer no Brasil mais uma versão da linha Haval, que vai atender a essa importante parcela do nosso público. Um produto extremamente competitivo, que oferece potência, design e o melhor custo-benefício no seu segmento”, destaca Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.

No visual externo, o GWM Haval H6 PHEV19 tem rodas diamantadas com desenho exclusivo, novo revestimento dos bancos e algumas alterações no interior.

Segundo o importador chinês, os clientes já podem entrar na landpage do PHEV19 e se cadastrar para receberem informações sobre o SUV.

Foto principal | GWM/Divulgação

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato com o Jeep Commander 2025:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -