grazie_mille_ambi_016Parece que a Fiat estava apenas aguardando a decisão do governo sobre o adiamento da exigência de airbags e ABS para lançar o Grazie Mille. Após a confirmação de que a exigência dos equipamentos será mantida, a marca enfim lançou a série especial de despedida, ontem (19). Vale lembrar que o Autos Segredos revelou várias informações sobre o Grazie Mille antes da apresentação oficial.

grazie_mille_ambi_012O Grazie Mille se diferencia dos irmãos convencionais pela presença de faróis com máscara negra, rodas de liga leve aro 13” diamantadas, ponteira de escapamento esportiva, frisos laterais e pelos adesivos de identificação da série nas colunas C. A série, limitada a 2.000 unidades, oferece a cor exclusiva verde saquarema, desenvolvida somente para a ocasião, mas também é oferecido o tradicional prata bari.

grazie_mille_035 (1)Internamente, o Grazie Mille conta com tecido exclusivo de revestimento dos bancos, com bordado Grazie Mille, nova grafia do quadro de instrumentos, que ganhou um conta giros, pedaleiras esportivas, logo da série especial na soleira das portas, placa com numeração do carro no painel, cobertura do triangulo de segurança e extintor, cobertura completa do porta malas, tapetes em carpete e forro do teto e das colunas internas na cor preta.

Se o visual do Grazie Mille não é lá tão exclusivo, ao menos a Fiat o equipou com todos os itens que são oferecidos como opcionais nas versões convencionais. O hatch tem ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, desembaçador e limpador do vidro traseiro e retrovisor externo com comando interno. Há até um subwoofer,para melhorar a qualidade sonora do rádio com CD player e leitor MP3, viva voz Bluetooth e entrada USB. O preço é de R$ 31.200.


Fotos | Fiat/Divulgação