O “sobrenome” Ghia marcou uma época, como sinônimo de carros completos da linha Ford. Mas o mundo muda, tudo muda, e à partir de agora as versões mais caras da Ford carregarão o nome Titanium, como manda a tendência mundial da marca. E o Ford Focus foi o único modelo a trocar o nome de sua versão mais completa no Brasil.

O pacote de equipamentos segue quase inalterado em relação ao Ghia, tendo como novidades faróis direcionais com acendimento automático, limpadores com sensor de chuva, rodas de 16” (com o desenho das usadas pelo Focus ST na Europa) com novo desenho, espelho retrovisor eletrocrômico e porta luvas refrigerado. De perto, as rodas chamam muita atenção.
O motor é o mesmo 2.0 16V Flex de 148cv. Os preços iniciam em R$78.430 para o sedã (e o Fusion?), e R$71.660 para o hatch. Enquanto isso, na linha 2011 outras versões também trazem novidades. Na linha GLX, as versões 1.6 passam a trazer de série faróis de neblina e porta-luvas refrigerado e o 2.0 vem de série com acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, retrovisor eletrocrômico, partida sem chave, e o sistema de som My Connection, compatível com Bluetooth e iPod.

Fotos | Henrique Rodriguez/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!