InícioMarcasFiatFiat Toro 2024 tem nova grade; 1.3 T270 4x4 chegará mais adiante

Fiat Toro 2024 tem nova grade; 1.3 T270 4×4 chegará mais adiante

- publicidade -
- publicidade -

Marca unifica visual em todas as versões. Com isso, Endurance, Freedom e Volcano não terão mais a grade filetada

A Fiat Toro 2024 começará a chegar aos concessionários da marca ainda nesta semana. A picape com motor 1.3 Turbo Flex T270 e tração 4×4 ainda não fará sua estreia na gama e deve ficar somente para o próximo ano. No entanto, a linha 2024 tem novidades no visual. 

As versões Endurance, Freedom e Volcano deixam de ter grade filetada e passam a contar com a mesma grade das versões Ranch e Ultra. O que diferencia as versões é o acabamento da peça.

VEJA TAMBÉM:

Preços da Fiat Toro 2024

Os preços da Fiat Toro 2024 foram reajustados. Confira os preços públicos sugeridos de todas as versões:

VersõesPreços linha 2023Preços linha 2024
EduranceTurbo 270 AT6 FlexR$ 146.990,00R$ 149.900,00
Freedom Turbo 270 AT6 FlexR$ 160.990,00R$ 164.190,00
Volcano Turbo 270 AT6 FlexR$ 175.100,00R$ 178.590,00
Volcano Turbodiesel 4×4 AT9 DieselR$ 188.590,00R$ 192.390,00
Ranch Turbodiesel 4×4 AT9 DieselR$ 205.790,00R$ 209.990,00
Ultra Turbodiesel 4×4 AT9 DieselR$ 206.890,00R$ 210.990,00

Novidades de todas as versões 

Na versão Endurance, a grade terá acabamento em preto fosco na malha e também na moldura. As molduras das caixas de rodas passam a ser iguais às da Ranch e Ultra. 

Entre os itens de série da Fiat Toro Endurance 2024 estão capota marítima, Cluster Full Digital 7”, central multimídia com tela de 7’’ touchscreen; Apple CarPlay wireless e Android Auto wireless; Comandos de voz Bluetooth,MP3, Rádio AM/FM ,entrada aux, Porta USB, sensor de estacionamento traseiro e assinatura DRL LED

A Fiat Toro Freedom 2024 recebe a nova grade em preto brilhante, logo da Fiat cromado e as molduras das caixas de roda da Ranch e Ultra. Essa versão é vendida sem opcionais. 

Entre os itens de série estão ar-condicionado dual zone, câmera de ré, central multimídia com tela de 8,4″ com Apple CarPlay e Android Auto com conexão sem fio, comandos de voz e Bluetooth, faróis em Full LED, faróis de neblina em LED e rodas de liga de 17″ calçadas com pneus de medidas 225/60 R17.

Ela também terá o opcional o Fiat Connect////Me com navegação embarcada pelo custo extra de R$ 2.950,00. 

Assim com as versões Endurance e Freedom, a opção Volcano com motores flex e diesel conta com nova grade com moldura e logo Fiat cromada. As molduras nas caixas de roda seguem as das versões Endurance e Freedom.

Entre as novidades em relação aos itens de série, as opções Flex e diesel passam a vir de fábrica com o Fiat Connect////Me, plataforma de serviços conectados da marca, que oferece funcionalidades como wi-fi, operações remotas, informações sobre o veículo, localização, navegação, assistentes de chamadas e muito mais. 

A versão Volcano Flex e Diesel vem com todos os itens da Freedom e agrega sensor de estacionamento dianteiro, banco do motorista com ajuste elétrico, LED Ambient Lights, retrovisor retrátil e com luz de poça, roda de liga leve de 18″ calçadas com pneus de medidas 225/60 R18 e carregador por indução. 

Ela terá dois pacotes de opcionais. O Design Black & Tecnologia está disponível somente para versão Flex agregando grade frontal em preto brilhante, Overbumper preto, rodas Volcano R18 pintadas de preta, logotipo Fiat escurecido (dianteiro e traseiro), maçaneta da porta na cor da carroçaria e rack de teto preto.

Há ainda molduras de vidros pretas, molduras de portas pretas e interior na cor preta, central multimídia com tela de 10” touchscreen, Apple CarPlay wireless e Android Auto wireless, Comandos de voz Bluetooth, MP3, Rádio AM/FM, entrada aux, Porta USB e AEB (frenagem autônoma de emergência), LDW (aviso de saída de pista) e AHB (comutação automática do farol alto). O Design Black & Tecnologia tem custo adicional de R$ 6.500,00. 

Já o pacote Tecnologia está disponível para as versões Flex e Diesel. Ele agrega central multimídia com tela de 10” touchscreen, Apple CarPlay wireless e Android Auto wireless, Comandos de voz Bluetooth, MP3, Rádio AM/FM, entrada aux, Porta USB e AEB (frenagem autônoma de emergência), LDW (aviso de saída de pista) e AHB (comutação automática do farol alto) pelo custo adicional de R$ 5.890,00. 

A Fiat Toro Ranch 2024 recebe uma nova grade com detalhes em bronze (premium brown) no friso decorativo com inserções volumétricas . Ela recebe também bancos na cor marrom exclusivos da versão. As rodas de 18”  receberam novo desenho.  

Entre os itens de série estão o pacote ADAS com frenagem autônoma de emergência (AEB), aviso de saída de pista (LDW), comutação automática dos faróis (AHB), central multimídia com tela de 10″ com Apple CarPlay e Android Auto com conexão sem fio, santo antônio cromado e estribos laterais cromados. 

Ela não tem pacote de opcionais. 

Por fim, a Fiat Toro Ultra 2024 ganha nova grade com inserções volumétricas, moldura em preto brilhante com detalhes em vermelho no logo da Fiat e no friso decorativo da grade. Por dentro, as costuras dos bancos são em vermelho. Ela também recebeu novas rodas de 18” com acabamento em preto calças com pneus off-road de medidas 225/65 R17. 

Entre os itens de série estão o pacote ADAS com frenagem autônoma de emergência (AEB), aviso de saída de pista (LDW), comutação automática dos faróis (AHB), central multimídia com tela de 10″ com Apple CarPlay e Android Auto com conexão sem fio, santo antônio e estribos laterais pintados de preto. 

A versão Ultra também não tem opcionais.

Motores Fiat Toro 2024

A Fiat Toro 2024 traz duas opções de motorização. O motor 1.3 Turbo 270 Flex rende 185 cv com etanol e 180 cv com gasolina, já o torque comum aos dois combustíveis é de 27,5 kgfm. Este motor é ligado ao câmbio automático de seis marchas e a tração é 4×2. A outra opção é 2.0 Turbo Diesel com 170 cv de potência e toque de 35,7 kgfm. Ele é ligado ao câmbio automático de nove marchas e a tração é 4×4.

A Fiat ainda irá lançar futuramente versões com o motor 1.3 Turbo Flex com câmbio automático de nove marchas e tração 4×4.

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato com a Fiat Strada Turbo 200:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -