Categorias FiatLançamentos
| em 13 anos ago

Fiat lança Punto Essence 1.6 16V Dualogic versão antecipada pelo Autos Segredos em novembro

Compartilhar

A Fiat acaba de lançar a versão com câmbio Dualogic  para o Punto Essence 1.6 16V E.torQ que tem preço sugerido de R$ 47.350. A versão foi antecipada com exclusividade pelo Autos Segredos em novembro e até o preço quase eu acertei, já que estimei em R$ 47.200 (veja aqui

). A nova versão Essence com motor E.TorQ 1.6 16V, além do câmbio Dualogic® Automático, oferece de série com piloto automático, retrovisores externos elétricos mais chave canivete com telecomando de abertura/fechamento das portas e vidros.

Os outros equipamentos são os mesmos da versão Essence 1.6 com câmbio manual, com itens como direção hidráulica, ar condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, vidros dianteiros elétricos com função one touch e antiesmagamento, travas elétricas, computador de bordo com 10 funções, faróis de neblina e alertas de limite de velocidade e manutenção programada. Como opcionais, o cliente encontra rádio MP3 integrado ao painel com RDS + Blue&Me™, sensor de estacionamento, rodas de liga leve 16” e spoiler na tampa traseira.

Foto Fiat/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.