Categorias FiatLançamentos
| em 13 anos ago

Fiat 500 tem sua produção no México iniciada

Compartilhar

O Fiat 500 finalmente começou a ser montado no México. O compacto de origem italiana começou a saír nesta semana da planta da Chrysler em Toluca, onde ocupa a linha de montagem de onde outrora saía o Chrysler PT Cruiser. Em relação à versão vendida aqui há um ano e meio no Brasil, que vem importado da Polônia, o visual será diferenciado. Para agradar os norte-americanos os para-choques tem desenho mais esportivos.

E os brasileiros também saem ganhando. Sem os 35% tributados sobre carros importados, o compacto terá de ficar mais barato. Ainda assim, o 500 ganhará a versão Pop, equipada com motor 1.4 EVO Flex de 88cv de potência e, com a falta de alguns equipamentos, custará cerca de R$ 45 mil. O motor 1.4 16v Multiair de 100cv, continuará equipando as versões mais caras, e em 2012 será flex. Quebrando um pouco o aspecto extrovertido do 500, ele passará a contar com a opção de cor prata, conforme antecipamos.

Fotos | Fiat/divulgação e Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Henrique Rodriguez

Henrique Rodriguez é jornalista, técnico em manutenção automotiva e estudante de eng. mecânica. É editor executivo do Novidades Automotivas e tem um Fusquinha 73.