Apesar de a Honda chamar o WR-V de SUV, o modelo é na essência um Fit com nova dianteira e traseira
![honda-fit-wrv](http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2016/11/Honda-fit-wrv.jpg)
O modelo foi totalmente desenvolvido no Brasil pelo Honda Research Brasil, instalado em Sumaré (SP). Na dianteira, em relação ao Fit, mudam capô, faróis, para-choque e grades. Os refletores dos faróis serão como no HR-V e nas demais versões do Fit, com arranjo simples e monoparabólicos. O para-choque tem desenho agressivo, com uma grande grade em colmeia, e a placa de identificação está instalada no centro. A parte inferior do para-choque terá aplique plástico que simulam um extrator de ar. A grade será pintada em cinza com um aplique na cor da carroceria na parte superior, e a peça ainda terá uma pequena ponta acima dos faróis.
Já a traseira do WR-V também tem linhas mais agressivas. As lanternas tem formato diferente em relação as do Fit e invadem a tampa, como HR-V e a nova geração do Civic. A placa de identificação continua na tampa do porta-malas, mas foi deslocada para baixo por conta do novo desenho da peça. Assim como na dianteiro, o para-choque traseiro tem apliques simulando extrator de ar.
[photomosaic]
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos